Meu UniVersos: A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DESSA SEMANA!

terça-feira, 25 de maio de 2010

A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DESSA SEMANA!

E aí povo!!!

Nessa coluna semanal, estarei postando a banda mais ouvida por mim. A “melhor banda dos todos os tempos da última semana”, já diriam os Titãs. A banda da vez, não é exatamente uma banda, mas um cantor solo, o Shawn McDonald. Segue abaixo um pouco do testemunho de vida dele:

"Nascido em Eugene , Oregon , USA, Shawn foi criado pelos seus avós, pois seus pais não podiam cuidar dele. Esta dificil situação acabou tornando-o um adolescente rebelde, viciado em álcool e drogas. Acabou vivendo nas ruas, onde começou a vender drogas por dinheiro. Fugindo da polícia, voltou para a casa dos avós, onde foi incentivado a ir à igreja pela sua avó, até que um dia lendo a Bíblia decidiu parar de usar drogas e foi liberto de seu vício. Hoje Shawn McDonald é um homem restaurado, se tornou líder do grupo de Jovens da KECP (Korean Igreja Evangélica de Portland) e é casado com Kate, irmã mais velha da cantora cristã Bethany Dillon, desde 2005."

Pra quem não o conhece ainda, recomendo o álbum "Live in Seattle". A minha canção preferida desse cd é All I need. (clica aí no link, blz?!)

Como eu sou boazinha (kkkk!!), vou colocar um trecho traduzido:

Quando me sento aqui e penso sobre tudo o que tens feito
Sobre como Você me deu Seu primeiro e único filho
E eu estou tentando entender
Tudo aquilo que Você é, mas não dá, Deus...

Ouçam sem moderação!

Fiquem com o Pai.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails