Meu UniVersos: Meu primeiro post!!

sábado, 22 de maio de 2010

Meu primeiro post!!

Olá pessoal!!

Bem, dia desses estava eu lendo umas coisas aqui na net e veio a bendita pergunta: "pq eu não tenho um blog?". Depois de argumentar comigo por alguns minutos, deixei a idéia pra lá...

E hj não resisti à idéia e resolvi criar este endereço aqui!

Entrei, pensei em uns nomes, mas todos já tavam sendo usados... aí ficou esse daí: MEU UniVersos! E é assim mesmo, é meu Universo de Versos!

Este não será um blog de poesia. Não será um diário virtual. Não será um blog jornalístico. Não será um divã.

Pode ser que alguém leia. Pode ser que não.

Pode ser que eu escreva todo dia. Pode ser que não passe desse primeiro post.

Enfim...

Mas é MEU! E aqui eu descreverei boa parte dos MEUs UniVersos...

É isso aí!

Fiquem com o Pai.

2 comentários:

Adelmon Souza disse...

QUE LEGAL, TALVEZ ESSAS PERGUNTAS REPENTINAS POSSÃO DESPERTAR(AFLORAR) TANTAS OUTRAS COISAS QUE FICAM NO ACOMODAR DA VIDA. GOSTEI MUITO DESSA INICIATIVA, ACREDITO QUE ASSIM PODEREMOS VIVENCIAR SEUS MOMENTOS E PARTICIPAR DOS SEUS UNIVERSOS!

ADELMON SOUZA

Anderson Costa. disse...

Parabéns pelo blog, mt bom!
Serei um leitor assíduo.

Bjs!
God bless!

Related Posts with Thumbnails