Meu UniVersos: Banda Boa, Música Boa...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Banda Boa, Música Boa...

E aê meu povo!
Como prometido, uma vez na semana ia postar algo que tô ouvindo e gostando. Nem sempre as bandas que estarão aqui serão de crente gospel, para escândalo dos fariseus evangélicos de plantão, né??
E a Melhor Banda de Todos os Tempos dessa semana ééééé... Móveis Coloniais de Acaju!!
Isso mesmo, meu povo! Uma banda que tô ouvindo muito ultimamente e gostando mais ainda!! Descobri eles no começo do ano, qdo eles tocaram no Altas Horas, do Serginho Groisman, e achei mto massa o som deles! Depois de um tempo, baixei o cd deles, o C_MPL_TE, e não me arrependi!
Não dá pra definir com exatidão o estilo dos caras, uns dizem que é uma imitação barata de Los Hermanos, mas eu não achei. Claro que tem toda a influência dos metais, e tal, mas não tem nada a ver não! Eles se definem como "uma boa feijoada cubana", daí já dá pra sacar a mistura de sons e ritmos dos caras, né?
A banda possui um EP e 2 cds, e vale a pena conferir!!
O nome bizarro (afinal, "que raio de banda é essa com um nome desse?"), foi em homenagem a uma tal "Revolta do Acaju" que ocorreu na ilha do bananal... (continuou bizarro né? mas é isso o que a banda diz! hahahahaha!)
Enfim, fica com um video deles aí:


Comentem!
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails