Meu UniVersos: 07 de Julho...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

07 de Julho...

Fatos interessantes (ou não) que aconteceram nesta data tão importante (pra mim, pelo menos!):

  • 1898 - O Congresso norte-americano aprova a anexação das Ilhas do Havaí.
  • 1930 - Morre Arthur Conan Doyle, escritor inglês de novelas policiais e criador do personagem Sherlock Holmes.
  • 1940 - Nasce Richard Starkey, "Ringo Starr", baterista dos Beatles.
  • 1950 - Primeira transmissão de TV a cores nos EUA.
  • 1973 - Morre Max Horkheimer, filósofo e sociólogo alemão.
  • 1988 - Nasce a Minha Irmã.
Obrigada Minha Maninha, pq hj, vc ganha presente, é claro (ai de mim se não aparecer com alguma coisa!! HAHAHAHA!), mas na verdade eu que sou presenteada todos os dias com sua presença aqui. PARABÉNS pra mim!! Uhuu!!

TE AMO CABEÇUUUUDAAAAAAAAAA!!!!!! 

Que o nosso Pai te abençoe sempre. Sempre não, os "sempres" sempre acabam... ETERNAMENTE!

Sua Melhor Irmã. :)

2 comentários:

Carol disse...

Minha ÚNICA irma!

EU AMO VC!

Luciana disse...

Mas é chorona viu?!
TE AMO LESA!

Related Posts with Thumbnails