Meu UniVersos: Era Uma Vez um Hexa...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Era Uma Vez um Hexa...

E aí, meu povo meu??
Como vcs tão?

O post dessa semana será uma imagem*. Pra quem AINDA não sabe (de que planeta vc é??), a nossa seleção brasileira perdeu pra Holanda hoje, nas quartas de final da África do Sul, por 2X1.
Como boa brasileira, é claro que me entristeço, mas sei tb que isso não é algo fundamental pro Brasil, e que a gente tem coisas mais importantes pra se entristecer e preocupar... Mas... sou do tipo que perde a Copa mas não perde a piada!! HAHAHAHAHHAHAA!!

Então, deixo com vcs a imagem que pra mim representou bem a participação do Brasil na Copa do mundo.



Espero que tenham gostado!! HAHAHHAHAHAA!!
Ótimo finds e começo de semana!


*Créditos ao meu amigo Brunno Soares, do blog Crônicas de Afeto!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails