Meu UniVersos: Nota de Esclarecimento do Post Anterior...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nota de Esclarecimento do Post Anterior...

E aí meu povo meu!!
Comé q cês tão??
No post anterior, Jesus is The Rock YEEEEEAAAHHH, eu acho q não fui muito clara quanto ao meu título.
Vieram uns crentes ou não!  me perguntar: "Mas como assim Jesus é o Rock? Explica direito irmã herege!" HAHAHAHAHA!
Vamos lá:
Rock, em inglês, de acordo com o Google Translate (tava sem dicionário na hora! Hehehehe..) significa: "Rocha, Pedra, Rochedo", e afins... foi isso que eu quis dizer com meu título: foi um trocadilho entre o "Rock" do "Rock and Roll, YEEEAH!" e o "Rock", Rochedo...
Logo, a tradução do post seria: JESUS É A ROCHA!! Tenderam??? Espero que sim, senão eu desenho! hhahaha...

Aproveitando meu momento gospel/criativo/explicativo, fica aí um versículo pra meditar sobre a Rocha:

"Jesus lhes disse: 'Vocês nunca leram isto nas Escrituras? A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular; isso vem do Senhor, e é algo maravilhoso para nós." (Mt 21:42)

"Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é." (Dt 32:4).

Enfim, como diria o Pregador Luo, "Firmeza na Rocha, e fé no Redentor!"

Fiquem com o Pai!

2 comentários:

Nady Nascimento disse...

Jesus is The Rock!!!
Sim, Ele é.
É dificil entender que algumas pessoas ainda não consigam compreender certas analogias, e ainda criticam muito. Mas enfim, assim é a nossa sociedade. E que fique claro, Jesus is The Rock Eternal! \o
P.S.: Lu, amei seu blog!!! ;)

Luciana disse...

E assim caminha a humanidade, Nady...
Valeu pela visita!
Continua acompanhando!

Related Posts with Thumbnails