Meu UniVersos: Banda da Semana (finalmente!!)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Banda da Semana (finalmente!!)

Olá queridos!! (como eu tô gospel!! hehehehe...)

Hj tô mó afim de postar no blog. Eu já tava com alguns posts na agulha, mas vão ficar pra depois...
Hj tô com vontade de compatilhar com vcs sobre um cara que conheci semana passada, e que vai ser a nossa "banda da semana" de hj... O nome dele é Lucas Nobuo!!! (vale ressaltar que achava que o nome dele era Lucas Nubou, o q soava um tanto estranho... mas hj descobri o nome certo do cara!! \o/)
Enfim galera, o cara manda MTO BEM, o cd dele é simples, só é voz e violão, sem contar q dá pra pegar direitinho as cifras na viola... O diferencial dele são as letras que nada mais dizem que a Verdade.

Saca aí uma delas:

Lucas Nobuo, De um filho, De um cego
Hipócrita, eu?

Eu sou tão bom pra todo mundo
Eu penso nos outros
Eu faço até o que não dá
EU só não dou dinheiro à toa, mas eu compro o que tiver que comprar

Eu pago um salgado
Eu sento na rua só pra alguém ter com quem conversar
Se deixar eu dou até minha casa pra que tenham onde vir morar

Tá bom...Deus sabe quem REALMENTE eu sou
Os homens podem ver minhas obras, mas Deus vê meu coração
E vê o que eu faço mesmo eu sozinho no meu quarto...


Caracaaaa... perfeita essa letra!! Eu passei horas refletindo em qtas vezes agimos desse modo, fazendo as coisas para sermos notados, mas de fato, só Deus realmente sabe quem somos... (é óbvio, mas é verdade!)

Enfim, baixe e ouça!! Vale MTO a pena!!
Dá uma olhada no MySpace do cara: http://www.myspace.com/deumfilhodeumcego

Beijo.
Fiquem com o Pai.

PS: Não, ele NÃO parece com Marcelo Camelo,
como eu li em alguns lugares por aí... tá mais pra Jack Johnson!!! #prontofalei

2 comentários:

eu_carolleite disse...

Banda boa! Música Boa!
O cara se garante, Minha Maninha, e quem te apresentou ele tb!
Sobre o detalhe do nome... é só um detalhe! :P
TE AMO!

Luciana disse...

Lesa!

Related Posts with Thumbnails