Meu UniVersos: Falando em música....

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Falando em música....


Apresento pra vcs a banda Velho Irlandês, banda boa do Rio de Janeiro!!
Aproveita e saca uma das letras:

Amor de Dia

Até onde sei, o teu amor é sol
Até onde vou, o teu amor é mar
Que me acompanha e vai ao lado meu
É como o vento que eu não sei de onde vem
Mas que me faz tão bem
A ponto de dizer: preciso de você
Me mostre o teu amor de dia
E a noite eu farei uma canção pra você´
És tudo que eu quero ter
Me encontre no Raiar do dia
E a noite eu canterei esta canção pra você
És o meu melhor amigo









"Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia, e de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida."
(Sl 42:8)



Baixe e ouça em algum lugar.
Velho irlandês, vale a pena!!
Saca o blog: http://velhoirlandes.wordpress.com/

Fiquem com o Pai.

2 comentários:

eu_carolleite disse...

De fato, os caras são bons! Qro o cd completo pow! Tu até q anda ouvindo umas coisinhas massas, Maninha. Nada como a boa influência da irmã mais nova! ;)

Luciana disse...

Eu acho q é justamente o contrário não??
Tu tá ouvindo mta coisa boa, graças a mim???
:)

Related Posts with Thumbnails