Meu UniVersos: O tempo (ou a falta dele!)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O tempo (ou a falta dele!)




"O dia tem 24 horas.
1 minuto tem 60 segundos.
1 dia de trabalho demora 8 horas multiplicado por 15 ou 27 dias (sim, há variação) pra passar. Você entra às 8 da manhã e depois de 3 horas, o relógio marca 8:10. Sério. Até chegar a hora de ir embora, passaram-se semanas.
Quando você está em casa, 24 horas duram apenas algumas horas ou uns 46 minutos, dependendo do dia.
Quando você está fazendo algo bom, com pessoas que você gosta, se divertindo, o tempo passa rápido. Quando está em uma atividade entediante, com pessoas idiotas, doido pra sair de uma situação, o tempo empaca.
Ou seja: o tempo é mutável. É uma variável variantemente variável. Pode marcar no relógio e conferir."

*Roubado descaradamente do blog da minha amiga Sara, e descreve bem como estão sendo os meus dias ultimamente.
E sim, eu vou pro show de Pato Fu sexta que vem. Espero que seja legal.

Abraço/beijo/tchauzinho de longe!

Fiquem com o Pai, e aproveitem o feriado, principalmente se for imprensado na segunda (coisa que não será pra mim! ¬¬')

Um comentário:

eu_carolleite disse...

"Tempo, tempo, mano velho. Falta um tanto ainda, eu sei, pra você correr macio."

Nós vamooooooooooos! \o/

Related Posts with Thumbnails