Meu UniVersos: Letra do dia...

domingo, 31 de outubro de 2010

Letra do dia...




Esse vídeo aí é da Banda Vibe, música "O Dia Inteiro".
Sacaí!!
Fica com o Pai!!


O Dia Inteiro - Banda Vibe

Eu quero estar contigo o dia inteiro
Em tua presença estar o dia inteiro
Eu quero estar contigo o dia inteiro...

Quero falar de amor o dia inteiro
Do meu amor por Ti o dia inteiro
Quero falar de amor o dia inteiro...

Me entregar a Ti por inteiro
Deixar pra lá meu orgulho e meu medo
Me entregar a Ti por inteiro

E confiar em Você por inteiro
Que o seu plano é melhor e vem primeiro
E confiar em Você por inteiro...

Pra poder cantar, pra poder dizer...


Jesus, Tua vida me mudou...
Me mudou...

Eu não consigo merecer essa luz que brilha em mim
Hoje vivo pela graça, hoje canto pela graça...

Jesus, Tua vida me mudou...

2 comentários:

Carol disse...

Quem foi mesmo que te indicou essa banda TB?

Luciana disse...

Hum... deixa eu pensar.... Lembro não!! :p

Related Posts with Thumbnails