Meu UniVersos: Letra do diaaaaa!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Letra do diaaaaa!!

Olá!

Bom, quem me conhece, sabe que uma das coisas que mais amo na vida é música. Não é à toa que quase toda semana posto alguma banda aqui, pq tô sempre ouvindo coisas novas, ritmos diferentes, sejam eles Gospel ou não...

Então, resolvi postar outra coluna aqui! Além da banda da semana, vou começar a postar agora a "Letra do dia". Sabe aqueles dias em que vc acorda com uma música na cabeça, e passa o dia remoendo, meditando, colocando no repeat do pc, ou do som, e fica lá?? Pronto, é assim mesmo que funciona comigo.

A letra de hoje, pra inaugurar nossa sessão, é MUITOOO gospel!! É uma música do André Valadão, do primeiro cd dele, o "Mais que Abundante", o melhor de todos os que ele lançou até hj... (bom, eu hoje não ouço mais nada dele, daí não sei se ele lançou algo melhor, mas acho que não, eu saberia... hehehehe...)

A música (com vídeo) é a que dá título ao cd. Sacaí:




Mais que Abundante
Composição: André Valadão
 
Meu Deus é mais que abundante
Supre as minhas necessidades
Descanso em pastos verdejantes
El Shaday cuida de mim. 

Meu Pastor não vai deixar
Na minha vida algo me faltar
Confio em Ti, meu El Shaday
Jesus, o Bom Pastor, cuida de mim. 

Ainda que a figueira não floreça
E a terra toda estremeça
Levanto minhas mãos a Ti
El Shaday cuida de mim. 

Mais que abundante é o derramar
Do poder de Deus sobre mim
Elevo meu cálice a Ti
Eu sei, irá transbordar... 

...Mais que abundante (3x)
Elevo meu cálice...
...Mais que abundante...


Fica com o Pai.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails