Meu UniVersos: Sessão de Cinema!!! #2 (Com Desabafo!!)

sábado, 2 de outubro de 2010

Sessão de Cinema!!! #2 (Com Desabafo!!)

Olá meu povo meu!
Ontem fui ao cinema ver a estréia de Comer,Rezar, Amar (Eat, Pray, Love; 2010)...



Confesso: eu NÃO gostei do filme.
São mais de duas horas de pura monotonia, e vc fica torcendo pra que tudo aquilo acabe logo e vc possa ir pra casa. Fui e não recomendo! 
Tá mais pra novela mexicana com Thalia do que com um filme à lá Julia Roberts.
E ficam 3 detalhes:
1 - A Índia é igualzinha à novela da Globo. Tem uma Maya e um Raj, só faltou o Bahuan!! Huhuhuhu!
2 - A Itália é bizarra, tb parece novela da Globo, cheio dos seus "cáspitas", "capiche", entre outros.
3 - O brasileiro que aparece no filme, não é brasileiro nato, mto menos português, ele fala um portunhol horroroso, e sem legendas, fica quase incompreensível;

Enfim, vou parar de falar mal do filme pq tem gosto pra tudo, e vai que vc, querido leitor, gosta, né???
Comer, Rezar, Amar, me decepcionou. Trailers enganam. Pronto, falei.

Fui!!

4 comentários:

eu_carolleite disse...

Não compreendo!

Luciana disse...

OÊ!!!

Julyanne disse...

Ainda bem q colocasse a crítica! Tava quase indo assistir... hehehe Bjo

Luciana disse...

Vc não perde nada Juuulyyy!!

Bjo!

Related Posts with Thumbnails