Meu UniVersos: Sessão de Cinema #3!!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Sessão de Cinema #3!!!

Olá meu povo meu!
Vamo falar de filme de novo?? Já já isso aqui vira um blog de cinema... hehehehe...
Bom, a dica de hj não é um lançamento, mas eu gosto pra caramba dele e aproveitei para ver de novo hj: ABC do Amor (Little Manhattan, 2005).




O filme é sobre de um garoto de 10 anos (Gabe - Josh Hutscherson) que era 'feliz' no seu mundinho de menino, fazendo coisas de meninos, e convivendo com eles, até que começa a ter sentimentos 'estranhos' por uma garota de sua classe, a Rosemary (Charlie Ray). A partir de então, Gabe descobre o primeiro amor, e como isso pode ser dolorido e mto bom ao mesmo tempo.
Filme legal, a gente morre de rir com as conclusões que ele chega a respeito do amor, vale a pena ver, ou rever...
Fica a dica pro feriado!!
PS: Adoooro as caras que ele faz, e os pensamentos dele são os melhoreeesss!!
PS2: Mais uma vez, nada a ver o título original com a tradução, mas tudo bem... ¬¬'
PS3: Destaque pra trilha sonora, MTO boa, vale a pena dar uma ouvida com atenção... :)

Enfim, acho que é isso...
Bom finds!!
Bjo me twitta! (@lucianasantos2)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails