Meu UniVersos: Marcos Almeida no Plano B!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Marcos Almeida no Plano B!!

Olá pessoas!
Eu tava um tanto sumida do nosso blog, por falta de tempo e de criatividade pra postar...
E hoje serei bem breve!
Semana passada Marcos Almeida do Palavrantiga esteve na Presbiteriana de Candeias, e eu tava lá pra conferir!!
Foi um momento maravilhoso na presença de Deus, e ao lado de gente que amo!


Esperar é Caminhar ao piano


Palavra Antiga (a música), MTO MASSA!

Imagens por: Carolina Leite


É isso aí.
Fiquem com o Pai...

"Nunca é tarde demais, pra descobrir o Amor que vai além dos meus versos..."

"Eu sou Casa, lugar de Deus, e Ele habita em mim"

6 comentários:

Julyanne disse...

Creidoca!
Passando por aqui...
A gente vai ter confra no final do ano?
Bjs

eu_carolleite disse...

"Foi um momento maravilhoso na Presença de Deus, e ao lado de gente que amo."

Gente = MINHA IRMA = NÓS

Eu leio Rookmaaker, vc lê oq?

Luciana disse...

Vamos sim, July!!
Vamos ver isso aí, né??
Bjoo!!

Luciana disse...

Eu leio a Bíblia, Maninha... hehehehehe... ;)
PS: Olha o vida mansa!!!
Xeru!

eu_carolleite disse...

É a milícia!

Luciana disse...

PS2: Créditos dados!!! :)

Related Posts with Thumbnails