Meu UniVersos: Palavrantiga no #Oxigênio2010!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Palavrantiga no #Oxigênio2010!!

Olá meu povo meu!
Como vocês estão??

Bom, nesse feriadão aconteceu a Conferência Oxigênio 2010, promovida pela galera do plano B, da Igreja Presbiteriana de Candeias.
Foi um momento mto bom, com diversos preletores de nível nacional e internacional!!
Eu, claro, não ia perder, né?? Ainda mais por um motivo super importante: PALAVRANTIGA estava lá!! \o/
Quem me conhece sabe que a banda Palavrantiga é uma das minhas favoritas, e eu assisti ao show!! Foi muito massa!!
Bom, se você que lê este post AINDA não conhece Palavrantiga em que mundo vc vive, deixa eu fazer um resumão: Os caras eram da banda de Heloísa Rosa, e resolveram tocar juntos numa banda própria, sacaram?!
Abaixo tem duas fotos que eu tirei lá no Oxigênio, uma com a banda (tinha que ter!) e outra do show, um dos melhores que já fui! Sacaí:


Momento tiete do Palavrantiga!


E a outra, do melhor show de uma das melhores bandas dos últimos tempos (sim, eu sou exagerada!!):

"Pensei, que só por meu pensar Tu virias a ser... mas não"
Enfim, galera, é isso aí!!
Mais um show que ficará marcado na minha memória!!!
Abração!!
Fiquem com o Pai!!

4 comentários:

eu_carolleite disse...

Nóóóóóóóóós!!!

Luciana disse...

o/\o
Claro!! :)

Kilvia S disse...

Eu gosto demais dessa banda!
Poouxa vida, que canções, que letras, que maravilhosa manifestação do amor...

Bjos!

Luciana disse...

Aparece sempre!!
Bjs!!

Related Posts with Thumbnails