Meu UniVersos: Dezembro 2010

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Grata!


Oi!
Bom, hoje é meu niver. Há exatos 25 anos, minha mãe saiu correndo pra maternidade e eu nasci. (não foi exatamente assim!! Hehehe..)
Estive nos últimos dias bastante triste/pensativa/confusa, com tanta coisa e nada acontecendo ao mesmo tempo comigo. Comecei a questionar a mim mesma, e a Deus, sobre tantas coisas que eu não tive esse ano. Não aconteceu bastante coisa. Foi um ano de perdas. E, pior, perdas de pessoas que ainda vivem. Acho que uma das piores perdas que se pode ter na vida é a de alguém que não morreu.
No meio de tanta tristeza pelo que não tive, pelo que não tenho, fui ministrada sobre uma coisa simples, mas que pra mim fez toda a diferença: “Sim, Luciana, mas e o que vc tem?? Não importa?”
Daí comecei a pensar sobre as coisas que tenho. Sobre as grandes coisas que o Senhor fez por mim, e comecei a ficar grata por isso. Obrigada, Senhor, por tudo que tenho. Tenho a Ti, tenho família, amigos, uma vida pra viver, uma vida inteira pela frente...
Sobre 2011? Sinceramente, não sei. Não sei o que há de vir. Mas de uma coisa sei: sempre serei grata por tudo o q tenho!!
Fica aí com a letra de Adhemar de Campos, que resume tudo o que eu quis dizer...

Tributo a Yeovah (Adhemar de Campos)
Eu sou grato por tudo o que tenho
Tesouro maior deste mundo
Me foi dado como herança eterna
Maior prova de um amor tão profundo

Tenho vida, alegria todo tempo
Tenho amigos, família, muitos irmãos
Foi Jesus meu amigo verdadeiro
Que fez tudo ao me dar a salvação

Louvarei ao Senhor em todo tempo
Seu louvor estará continuamente
Nos meus lábios e também no meu coração
Jesus Cristo será sempre minha canção

Yeie, Yeovah

Valeu. E que venha 2011.

Leia Mais >>

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cross The Line (Cruze a Linha)

Galera, saca esse vídeo, mto massa! É um curta metragem chamado "Cross the Line" que está sendo exibido em escolas e universidades de todo o mundo, com o objetivo de despertar as pessoas pra "fazer a diferença". Me emocionou bastante, espero que a vc também.
Cruze a linha do conforto, do egoísmo, e faça a diferença na vida de alguém, nem q seja por um segundo.
Enfim, sacaí o vídeo:



E como disse o Mateus Ortega, idealizador desse projeto: "O filme é a introdução. A vida é a continuação."
Tá nas nossas mãos.

Fiquem com o Pai.

Leia Mais >>

domingo, 12 de dezembro de 2010

Estar aqui é o que importa...

 












Leitão se aproximou do Ursinho Puff.
-Puff...?, sussurrou. 
-Sim, Leitão, respondeu o Ursinho Puff. 
-Nada, disse Leitão, puxando a pata de Puff. "Só queria saber se você estava aqui".

Quem entendeu, entendeu. 



 

Leia Mais >>

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tirinhas bestas que me fizeram rir um bocado!!

Todo mundo sabe que eu costumo rir com qualquer coisa...
Então, espero que vc sorria muito tb!!
Sacaí:
Ah! Clica na imagem pra ampliar, blz? Eu não consegui deixar num tamanho mais legível...
PS: todas essas tirinhas eu tirei do site mentirinhas.com.br do Fábio Coala...
Agora sim! Sacaí:





Ótima sexta!!

Leia Mais >>

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cedo ou Tarde

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,)
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
..

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado em mim e em você
E apenas isso basta...




Não, não é gospel.
É de NXZero mesmo.
Pode ouvir!!
Fiquem com o Pai.

Leia Mais >>

domingo, 5 de dezembro de 2010

Invictus!!


Olá povo querido que acompanha este humilde blog!!
A dica de filme da semana é Invictus (Invictus, 2009)! Filme muito massa com Morgan Freeman (Mandela) e Matt Damon (que eu quase não reconheço no filme!! hahahahhaa)
O filme tem como base o período em que Mandela saiu da prisão e torna-se presidente da South Africa, e o rugby (o jogo do filme) é uma das estratégias que ele usa pra diminuir o Apartheid no país..
É incrível o que o Mandela conseguiu fazer com a África do Sul.. veio na minha mente diversos momentos da Copa da África, e eu entendi a importância daquele evento pro país...
 
Enfim, taí a dica!! Assistam e comentem!!

Bjo!!

Leia Mais >>

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Convivio.

Eu me conheço mais
Olhando pra você eu vou
Descobrindo quem eu sou
E penso agora no que você vê

O que me diz de mim?
O que eu não reconheço sem você?
Eu não me enxergo bem
Se vivo a vida sem querer saber de mais ninguém

Pois não há bom proveito nos dias aqui
Quando o coração anda distante, triste, frio e sem amar
Em você eu tenho o que falta em mim
E descubro o que tenho de melhor pra lhe oferecer




A música é da Banda Crombie.
E o vídeo é muito bonitinho!!

Fiquem com o Pai.

Leia Mais >>

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Perfeição.

Ela era perfeita demais.
Pais bons. Casa ótima.
Marido perfeito. Família sempre feliz
.
Quando sentiu ódio pela primeira vez,
Escondeu, num cantinho dentro de si.
Afinal, ela era perfeita demais.
Um dia, com 70 anos,
Percebeu que tivera tudo,
Mas nunca viveu.
Afinal,
Ela era perfeita demais.

Luciana Santos




"...quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá". (I Co 13:10)

Leia Mais >>
Related Posts with Thumbnails