Meu UniVersos: Grata!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Grata!


Oi!
Bom, hoje é meu niver. Há exatos 25 anos, minha mãe saiu correndo pra maternidade e eu nasci. (não foi exatamente assim!! Hehehe..)
Estive nos últimos dias bastante triste/pensativa/confusa, com tanta coisa e nada acontecendo ao mesmo tempo comigo. Comecei a questionar a mim mesma, e a Deus, sobre tantas coisas que eu não tive esse ano. Não aconteceu bastante coisa. Foi um ano de perdas. E, pior, perdas de pessoas que ainda vivem. Acho que uma das piores perdas que se pode ter na vida é a de alguém que não morreu.
No meio de tanta tristeza pelo que não tive, pelo que não tenho, fui ministrada sobre uma coisa simples, mas que pra mim fez toda a diferença: “Sim, Luciana, mas e o que vc tem?? Não importa?”
Daí comecei a pensar sobre as coisas que tenho. Sobre as grandes coisas que o Senhor fez por mim, e comecei a ficar grata por isso. Obrigada, Senhor, por tudo que tenho. Tenho a Ti, tenho família, amigos, uma vida pra viver, uma vida inteira pela frente...
Sobre 2011? Sinceramente, não sei. Não sei o que há de vir. Mas de uma coisa sei: sempre serei grata por tudo o q tenho!!
Fica aí com a letra de Adhemar de Campos, que resume tudo o que eu quis dizer...

Tributo a Yeovah (Adhemar de Campos)
Eu sou grato por tudo o que tenho
Tesouro maior deste mundo
Me foi dado como herança eterna
Maior prova de um amor tão profundo

Tenho vida, alegria todo tempo
Tenho amigos, família, muitos irmãos
Foi Jesus meu amigo verdadeiro
Que fez tudo ao me dar a salvação

Louvarei ao Senhor em todo tempo
Seu louvor estará continuamente
Nos meus lábios e também no meu coração
Jesus Cristo será sempre minha canção

Yeie, Yeovah

Valeu. E que venha 2011.

Um comentário:

Julyanne disse...

Um aniversário reflexivo?!
ô Creidão!
Ei... em janeiro vai ter encontro, viu?!
Deixa Alice voltar do Sul, Geimison fica por aqui até dia 20 de janeiro.
Bjs e parabens de novo

Related Posts with Thumbnails