Meu UniVersos: Janeiro 2011

domingo, 30 de janeiro de 2011

Banda da Semana!!

Olá meu povoo!!
Tô meio sumida do nosso blog, é a falta de tempo... trabalhar, estudar e viver no meio de tudo isso não é muito fácil!!
Mas vamos lá, à nossa bandinha da semana!!
A galera tá me perguntando que só sobre Crombie, daí resolvi escrever sobre eles aqui!





















Os caras são de Niterói-RJ, e têm por enquanto apenas um cd, que se chama... POR ENQUANTO! (sacou??)
As letras são massa, os caras são massas... enfim, clica AQUI e dá uma sacada!!
Por enquanto é isso. Uma pausa pra ouvir.
Fiquem com o Pai.
Ótima semana!!

Leia Mais >>

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Reflexão de Sexta.

Queridos irmãos, abramos nossas bíblias no Salmo 15!! (hehehehe):

"Senhor, quem habitará no teu santuário? Quem poderá morar no teu santo monte?
 
Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo, que de coração fala a verdade e não usa a língua para difamar, que nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo, que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que temem o Senhor, que mantém a sua palavra, mesmo quando sai prejudicado, que não empresta o seu dinheiro visando lucro nem aceita suborno contra o inocente. 

Quem assim procede nunca será abalado!"

Meio difícil, não?!
Mas tá aí pra pensar (e tentar!!)

Fiquem com o Pai!

Leia Mais >>

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Segunda-feira: Dia Internacional do Sono!!



Essa vai pra você que teve que acordar com sono, nessa chuva, pra ir trabalhar, estudar... ou coisa parecida!!
Ótimo dia!! :)

Leia Mais >>

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Há esperança pra mim!! (Humor de Quinta!)

Eu ri com essa!! Ainda tem salvação pra mim!! Hehehehe...
Sacaí:

Se você se identificou, comenta!
Se não, comenta também!!

Leia Mais >>

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Banda da Semana, O Retorno!! o/

Olá meu povo que gosta tanto deste blog!!
Finalmente voltei com a BANDA DA SEMANAAAA!! (Uhuuu!!)
E a deste post serááá....PLUG LUMINÁRIO!!
É, eu sei, vc deve estar pensando: "Mas que raio de nome de banda é essa?" (Pois é... eu tb pensei isso!) Mas confesso: me surpreendi! A banda é mto BOUA!! :)
Os caras são lá de Minas, da IB de Contagem, e atualmente tão meio parados...
Mas vc pode sacar as músicas deles no myspace da banda AQUI!

Aproveito e deixo a "letra do dia", pra vcs terem um aperitivo... hehehhee...


CADA VEZ QUE ME SINTO SUJO

Os meu pecados quero confessar a ti
Misericórdia receber
Como uma brisa leve eu posso sentir
O teu perdão me envolver
Tudo que tenho hoje te entrego
Como uma oferta viva em teu altar
E renuncio a minha própria vida
Só pra contigo habitar

Como entenderei a tua graça
E receberei misericórdia
Pois a cada vez que me sinto sujo
Teu sangue vem e me lava

Não compreendo como podes me amar
Mesmo eu sendo pecador
Não há em mim algo que eu possa te dar
Não tenho nada de valor
Mas o que tenho hoje te entrego
Como oferta viva em teu altar
E renuncio a minha própria vida
Só pra contigo habitar


Gostou?? Vai lá e ouve.
Fica com o Pai.

Leia Mais >>

sábado, 15 de janeiro de 2011

Frase do dia!


Pronto, é isso!
Ótimo finds!!
Fiquem com o Pai.

Leia Mais >>

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vilarejo.

Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão

Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá

Por cima das casas, cal
Frutas em qualquer quintal
Peitos fartos, filhos fortes
Sonho semeando o mundo real

Toda gente cabe lá
Palestina, Shangri-lá

Vem andar e voa
Vem andar e voa
Vem andar e voa

Lá o tempo espera
Lá é primavera

Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando

Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção
Tem um verdadeiro amor
Para quando você for...

A música é de Marisa Monte, mas eu gosto mais de Crombie cantando...



Faz todo o Sentido.

Leia Mais >>

domingo, 9 de janeiro de 2011

E como era quando Jesus era criança??

Sacaí:


Eu acho que era mais ou menos assim mesmo...
(sim, é heresia, mas dá pra imaginar!! Hehehehe...)
Abração!!

Leia Mais >>

sábado, 8 de janeiro de 2011

Clarice de sábado!!

Hoje eu to meio Clariceante...

Li algumas coisas dela que achei massa, e queria compartilhar (para variar) com vocês:

“Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de.
Apesar de, se deve comer.
Apesar de, se deve amar. 
Apesar de, se deve morrer. 
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente." (profundo e verdadeiro.)

"Às vezes me dá enjôo de gente.
Depois passa e fico de novo toda curiosa e atenta.
E é só."
  (adoro essa!!)

"Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus." (#profundo2)

 

Bom, por enquanto é isso.

Ótimo finds!! :)

Leia Mais >>

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sessão Tripla de Cinema!! \o/

Aê meu povo!!

Vamos a uma sessão tripla de cinema hoje!! A falta de tempo me impediu de postar no tempo em que os assisti, mas tá valendo!!
"Vamo" do mais recente pro mais antigo, e quem não viu, comenta se vai assistir e quem viu, comenta o que achou! ahahaha!
E o primeiro é:


Tenso, muito tenso. É o único comentário que posso fazer no momento!
Sabe aqueles filmes que deixa você sem fôlego só de olhar pra tela?? Pronto, 72 horas é desses. É tensão do início ao fim!! Fazia tempo que não assistia um filme assim. Recomendadíssimo!
Ah, um resumão: John (Russel Crowe), é um cara que leva uma vida aparentemente normal, até que sua esposa é acusada de assassinato, e todas as evidências apontam para ela. Após a sua condenação à prisão perpétua, ele resolve fugir com ela, e começa a estudar todas as maneiras de libertá-la da prisão. MTO MAASSA!!

Bom, mas vamos ao filme 2:




A segunda dica é "As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada", o terceiro filme da série. Nesse, Lucia e Edmundo juntamente com o primo Eustáquio embarcam numa viagem em busca dos 7 fidalgos desaparecidos que foram desbravar novos oceanos.
Bom, eu sou completamente suspeita pra falar desse filme, afinal, foram quase 9 meses esperando o lançamento, e, de fato, nada supera ler os livros da série.
Pra mim, apenas duas cenas são fiéis ao livro, e justamente nessas cenas Aslam aparece... (por que será??)
O filme parece muito corrido, muita coisa jogada e sem sentido, até mesmo fora de contexto.
Mas mesmo assim vale a pena assistir, pq Nárnia é Nárnia, né?? :p



O terceiro e último, tinha que ser: Tropa de Elite 2, o filme mais visto na história do Brasil!
Eu achei muito massa, e ao mesmo tempo muito chocante. Você sai de lá meio bolado, com as idéias todas loucas... 
Nesse segundo filme, o Capitão Nascimento (Vagner Moura) tem que enfrentar um novo inimigo: As milícias do Rio de Janeiro, comandada por policiais que teoricamente deveriam estar "ao lado" de Nascimento.
Enfim, é tiro do início ao fim.
"É a milícia!!" (HAHAHHAHAHA!!)

Enfim galera, taí as dicas de filmes!
Fiquem com o Pai.

Leia Mais >>

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo com Menos

"Desejo a você um novo ano com menos.
Menos ansiedade, menos inimizades,
menos coisas entulhando sua casa,
e menos compromissos que não acrescentam nada.
 
Menos hipocrisia, menos coisas no armário,
menos mágoas, menos enfermidade circulando no sangue,
menos dores de cabeça, menos traiçoeiras fantasias,
menos dúvidas sobre o que é fundamental.
 
Desejo a você um ano com menos.
Menos correria inútil,
menos culpa,
menos medo do futuro,
menos cumprimentos constrangidos,
menos coisas que se podem comprar,
menos dívidas, menos cobranças,
menos crítica, menos raiva,
menos vazio na alma.
 
Desejo a você a subtração do que faz morrer. 
Desejo a você a presença incomparável do Cristo,
que nasceu, viveu, morreu e ressuscitou para nos dar o perdão total, a vida eterna.
 
Tudo, menos o mal."
(Jairo Larroza, do Iluminalma).
 
Espero de fato, um ano com MENOS.
Aconteça, 2011.
Fiquem com o Pai. 

Leia Mais >>
Related Posts with Thumbnails