Meu UniVersos: Banda da Semana, O Retorno!! o/

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Banda da Semana, O Retorno!! o/

Olá meu povo que gosta tanto deste blog!!
Finalmente voltei com a BANDA DA SEMANAAAA!! (Uhuuu!!)
E a deste post serááá....PLUG LUMINÁRIO!!
É, eu sei, vc deve estar pensando: "Mas que raio de nome de banda é essa?" (Pois é... eu tb pensei isso!) Mas confesso: me surpreendi! A banda é mto BOUA!! :)
Os caras são lá de Minas, da IB de Contagem, e atualmente tão meio parados...
Mas vc pode sacar as músicas deles no myspace da banda AQUI!

Aproveito e deixo a "letra do dia", pra vcs terem um aperitivo... hehehhee...


CADA VEZ QUE ME SINTO SUJO

Os meu pecados quero confessar a ti
Misericórdia receber
Como uma brisa leve eu posso sentir
O teu perdão me envolver
Tudo que tenho hoje te entrego
Como uma oferta viva em teu altar
E renuncio a minha própria vida
Só pra contigo habitar

Como entenderei a tua graça
E receberei misericórdia
Pois a cada vez que me sinto sujo
Teu sangue vem e me lava

Não compreendo como podes me amar
Mesmo eu sendo pecador
Não há em mim algo que eu possa te dar
Não tenho nada de valor
Mas o que tenho hoje te entrego
Como oferta viva em teu altar
E renuncio a minha própria vida
Só pra contigo habitar


Gostou?? Vai lá e ouve.
Fica com o Pai.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails