Meu UniVersos: Clarice de sábado!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Clarice de sábado!!

Hoje eu to meio Clariceante...

Li algumas coisas dela que achei massa, e queria compartilhar (para variar) com vocês:

“Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de.
Apesar de, se deve comer.
Apesar de, se deve amar. 
Apesar de, se deve morrer. 
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente." (profundo e verdadeiro.)

"Às vezes me dá enjôo de gente.
Depois passa e fico de novo toda curiosa e atenta.
E é só."
  (adoro essa!!)

"Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus." (#profundo2)

 

Bom, por enquanto é isso.

Ótimo finds!! :)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails