Meu UniVersos: Sessão Tripla de Cinema!! \o/

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sessão Tripla de Cinema!! \o/

Aê meu povo!!

Vamos a uma sessão tripla de cinema hoje!! A falta de tempo me impediu de postar no tempo em que os assisti, mas tá valendo!!
"Vamo" do mais recente pro mais antigo, e quem não viu, comenta se vai assistir e quem viu, comenta o que achou! ahahaha!
E o primeiro é:


Tenso, muito tenso. É o único comentário que posso fazer no momento!
Sabe aqueles filmes que deixa você sem fôlego só de olhar pra tela?? Pronto, 72 horas é desses. É tensão do início ao fim!! Fazia tempo que não assistia um filme assim. Recomendadíssimo!
Ah, um resumão: John (Russel Crowe), é um cara que leva uma vida aparentemente normal, até que sua esposa é acusada de assassinato, e todas as evidências apontam para ela. Após a sua condenação à prisão perpétua, ele resolve fugir com ela, e começa a estudar todas as maneiras de libertá-la da prisão. MTO MAASSA!!

Bom, mas vamos ao filme 2:




A segunda dica é "As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada", o terceiro filme da série. Nesse, Lucia e Edmundo juntamente com o primo Eustáquio embarcam numa viagem em busca dos 7 fidalgos desaparecidos que foram desbravar novos oceanos.
Bom, eu sou completamente suspeita pra falar desse filme, afinal, foram quase 9 meses esperando o lançamento, e, de fato, nada supera ler os livros da série.
Pra mim, apenas duas cenas são fiéis ao livro, e justamente nessas cenas Aslam aparece... (por que será??)
O filme parece muito corrido, muita coisa jogada e sem sentido, até mesmo fora de contexto.
Mas mesmo assim vale a pena assistir, pq Nárnia é Nárnia, né?? :p



O terceiro e último, tinha que ser: Tropa de Elite 2, o filme mais visto na história do Brasil!
Eu achei muito massa, e ao mesmo tempo muito chocante. Você sai de lá meio bolado, com as idéias todas loucas... 
Nesse segundo filme, o Capitão Nascimento (Vagner Moura) tem que enfrentar um novo inimigo: As milícias do Rio de Janeiro, comandada por policiais que teoricamente deveriam estar "ao lado" de Nascimento.
Enfim, é tiro do início ao fim.
"É a milícia!!" (HAHAHHAHAHA!!)

Enfim galera, taí as dicas de filmes!
Fiquem com o Pai.

3 comentários:

Carol disse...

Considerações da irmã:

72h: Não tem um grande roteiro, mas atinge o objetivo proposto: suspense, ação e tensão.

Narnia: Qdo o filme termina quem leu a obra de Lewis se pergunta: "Baseado em que?"

Tropa de Elite 2: O filme certo, na hora certa. Depois do filme e dos últimos acontecimentos só há uma conclusão: "O sistema é soda"

No fim das contas, pra mim pouco importa o filme, bom mesmo é ta com a minha Irmã!

Luciana disse...

O sistema é Soda. FATO.

Núbia Medeiros disse...

Depois dessas descrições, tenho que assistir esse filme!!
O sistema é Soda é? kkkkkkk.... Bjs...

Related Posts with Thumbnails