Meu UniVersos: Sobre Amor e Outras Drogas.... (Sessão de Cinema!)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sobre Amor e Outras Drogas.... (Sessão de Cinema!)

Olá meu povo!!

Eu tava muito a fim de ver esse filme, "Amor e Outras Drogas" (Love and Other Drugs, 2010),  por causa de Anne Hathaway (a que fez O Diabo Veste Prada, lembra??), uma das minhas atrizes favoritas do momento!!
Bom, falar sobre o filme é meio dificil, pois achei ele meio apelativo pra parte sexual, e o amor mesmo só começa a partir dos 90 minutos de filme!! Antes disso, é só "créu" e mais "créu"... O enredo do filme em si é legal, é o típico romance água-com-açúcar só que desta vez abordado por uma perspectiva diferente, porém, acho que seria mais interessante se eles se concentrassem e detalhassem mais a história dos personagens que as cenas de sexo.
Enfim, eu recomendo, com algumas (MUITAS!)  ressalvas, "Amor e Outras Drogas", no cinema mais próximo de você! :p
PS: A censura é de 16 anos, portanto, não vá levar seu priminho, sua vó ou sua mãe pra ver o filme!! Vc já deve saber o porquê, né?? :p

3 comentários:

Carol disse...

Poderia ser melhor se tivesse menos creu e mais história. Nota 7.

De fato não leve priminhos, avós e afins.

Meu mundinho disse...

Lu ele eu não assisti, mas assisti aquele que comentei contigo "Cisne Negro", ele é muito dramático e ainda mais a cena de sexo lesbico que tem é o terror, fiquei passada achando q era um filme de dança, levei samara comigo e a fiz fechar os olhos algumas vezes no filme, uma vergonha!
Bjo

Luciana disse...

Vije, Manu!!
Vou ver essa semana e te digo o que achei!!

Bjooo!!

Related Posts with Thumbnails