Meu UniVersos: #Love2011! (Ou: #SampaFeelings!)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

#Love2011! (Ou: #SampaFeelings!)

Olá povo!
Pra quem AINDA não sabe, fui pra Sampa finds passado. Sim, fui pra Sampa. Sozinha, ficar na casa de alguém completamente desconhecido até então, e ir pra um festival, que pra muitos, era "apenas" música. Não há muito a ser dito, mas houve (e há) muito a ser sentido.
Só o fato de ter ido já foi o suficiente. Conhecer gente legal, muitas bandas boas que nem tão cedo vou encontrar por aqui. Rever gente, conhecer gente, ser gente! Agradeço ao Deus do Amor, que tornou tudo isso real, fazendo as coisas darem certo. Passagens com promoção, hospedagem "free" (Valeu Jessica!), gente disposta a me ajudar da melhor maneira possível. Enfim, só tenho a agradecer ao nosso Pai. Próxima parada: Minas Gerais, se o Pai quiser!

Saca abaixo alguns encontros legais:

Fabio Sampaio, vocalista da Tanlan!

Marcos Almeida, do Palavrantiga!

Lucas Nobuo e a galera do Siga o Mestre!


Marcos Botelho, Jovens da Verdade!

Banda Resgate, os vinhos do rock! (quanto mais velhos, melhor!)

















O Love foi isso. Grandes Encontros. O Pai se fez presente. Obrigada, Deus.

Fiquem com o Pai. Abração!

Um comentário:

Carol disse...

O Love não para!

Related Posts with Thumbnails