Meu UniVersos: Sessão de Cinema Fail!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sessão de Cinema Fail!

Vamos ao enredo: Mulher de 30 anos, bem sucedida na vida profissional e um fracasso no amor, de repente encontra o homem de sua vida, só que ele é comprometido... não, eu não tô falando de O Casamento do Meu Melhor Amigo (com Julia Roberts, em 1997, lembra?) e sim do O Noivo da Minha Melhor Amiga (Something Borrowed, 2011).



É mais um filme que mostra mais do mesmo, mulher tentando encontrar o cara certo, só que desta vez ela se apaixona pelo noivo da melhor amiga. E aí vem o quê??? GAIAA! Isso mesmo, Brasil. Pega o noivo da amiga, fica culpada, terminam tudo, até acontece uma reviravolta, já que a melhor amiga não era tão melhor amiga assim, e todos ficam a favor da "mocinha-que-se-apaixonou-pelo-cara". No fim, eles ficam juntos, como sempre, e eu não gostei desse filme cheio de valores retorcidos e distorcidos. Sim, eu sei, é ficção, mas não é por isso que tenho que achar bonito.
Resumindo: não recomendo! (fail)

Vai assistir o Casamento do meu Melhor amigo que é MUITO mais legal! o/
Abração!

Um comentário:

Carol disse...

"...e eu não gostei desse filme cheio de valores retorcidos e distorcidos."

Nem eu.

Related Posts with Thumbnails