Meu UniVersos: Sessão de Cinema (ou de Locadora!)

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sessão de Cinema (ou de Locadora!)

Olá meu povo!
Como vão vcs?

Bom, ontem foi a comemoração do "Dia do Trabalho" lá na empresa, e dentre outras atividades, rolou a exibição de um filme. E o filme escolhido foi: Um Sonho Possível (The Blind Side, 2010). Eu achei que já tivesse postado algo sobre ele por aqui, mas vi que não.
É um dos meus filmes favoritos, principalmente pq a minha atriz favorita, Sandra Bulock, faz o papel principal, junto com o Quinton Aaron.
É uma história de superação, que faz eu me emocionar sempre. Vale a pena!
Fica a dica pro seu finds: Um Sonho Possível!

Ah! Eu gosto dos dois pôsteres, o primeiro eu acho massa a foto, pq fala muito sobre o filme e tal, e o segundo é o pôster oficial aqui no Brasil:



Sinopse*:
"O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta."

Abração!

Fiquem com o Pai!



*Via Cinema com Rapadura


3 comentários:

Meu mundinho disse...

Eita Lu, esse filme eu assisti, é muito bommm!!!
Eu e mainha estamos aguardando chegar na americana pra comprar o original, é uma bela história, um exemplo.

Luciana disse...

Verdade, Manu!
Comenta sempre!! :)

Daniel Brandao disse...

Assistir recentemente e gostei muito, quebrando muitos preconceitos.

Related Posts with Thumbnails