Meu UniVersos: Escreva.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Escreva.

“Escreva!” – Me disseram.
Então resolvi escrever.

Escrevo não porque a vida é bela, mas por que há vida para fazer-se bela.
Escrevo, não para expor meus sentimentos, mas para simplesmente sentir.
Escrevo, não para desabafar, pôr pra fora.
Escrevo justamente para colocar algo aqui dentro.

Escrever me faz ver quem sou,
Escrever me faz SER quem sou.

Escreva, escreva, escreva!

Luciana Santos
(22/06/2011)



*Poema inspirado em uma conversa de msn, em uma tarde melancólica qualquer de  inverno.

3 comentários:

Mima disse...

Levou a sério e, por isso, eu comento! Você definiu. Escrevo para ser. Escrevo para sentir. Escrevo para não deixar de escrever, para não deixar de ser, para não deixar de sentir. É isso que é o ser, sentir e escrever de escritor. =)

Saudades, Lu.

Carolina Leite disse...

MTO BOM.

Luciana disse...

Me senti tão escritora agora, Mima! hehehehe...
Saudadees!

Related Posts with Thumbnails