Meu UniVersos: Influências.

sábado, 25 de junho de 2011

Influências.

Me disseram que sou influenciada.
Sou influenciada todo dia pelo Sol, que me aquece e me faz querer ir à praia.
Sou influenciada pelo vento, que me faz querer fechar os olhos e senti-lo.
Sou influenciada pela primavera, que traz o perfume das flores pra mim.
Sou influenciada por um bom cappuccino, que me faz querer boas companhias.
Sou influenciada por boas conversas, porque me faz dar risada.
Sou influenciada por sorrisos, por doces, por palavras, por sentimentos.
Sou influenciada por ausências e presenças.
Sou influenciada por saudades.
Sou influenciada pelo Criador e por sua criação, que me faz enxergá-Lo perto de mim.
É, acho que sou influenciada mesmo!




*Obrigada ao Deus Criador capaz de transformar males em bem.

6 comentários:

Carolina Leite disse...

*Obrigada ao Deus Criador capaz de transformar males em bem.²

Gloria ao Deus que faz novas todas as coisas pq faz novos todos os seres.

Luciana disse...

Amém.

Mima disse...

Oxe, e tem melhor coisa do que a influência que recebemos? Quem não é influenciado, primeiro: está mentindo. Segundo: ainda que fosse verdade, esse seria um ser muito triste, que não recebe toques nem modelagens de ninguém. É frio, estático, imóvel, sem graça. O bom da vida é essa relação de troca, do diferente, do novo, do movimento (nós influenciamos e somos influenciados, graças a Deus por isso!)

Um beijo, Lu!

Luciana disse...

Mima, obrigada!
Vc é mara!
Bjo!

Meu mundinho disse...

Então, Lu tais ficando filósofa, muito bom, gostei dos seus últimos posts.
Bjos

Luciana disse...

kkkkkkkkkkkk!!
Acho q vou mudar de curso, amiga! :p

Related Posts with Thumbnails