Meu UniVersos: Em Obras!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Em Obras!



Olá queridos amigos que acompanham meu humilde bloguinho...

Bom, como vcs já devem ter percebido, ele anda meio desatualizadinho, né? Uma junção de diversos fatores, desde tempo até desânimo, terminaram com que eu não o mantivesse como gostaria.
Mas esse tempo acabou! Vamos botar ordem nessa bagaça aqui!
Pra começar, vamos com a inclusão de algumas colunas semanais, pra vcs já irem se informando sobre o que vai ter no MeU UniVersos a partir da semana que vem:

Segunda-Feira: Será o dia do Som de Segunda!! Será um espaço pra dicas de cds e bandas que tenho ouvido e gostado. Não necessariamente vc vai ver aqui bandas "gospel", mas bandas com letras edificantes, sejam elas declaradamente cristãs ou não. (Alô você que não curte música "do mundo"!)

Quinta-Feira: Humor de Quinta! Neste dia vou aproveitar pra postar textos ou tirinhas bem-humoradas de outros sites e blogs que acompanho. Todas do melhor humor genuíno, sem baixarias nem apelações. 

Demais dias: uma vez na semana (ainda não decidi o dia), vou tentar postar um texto reflexivo, ou uma poesia (de minha autoria ou não), que ministrou ao meu coração. Além disso, vou tentar (ouviram bem? TENTARR) postar uma vez por mês uma dica de leitura.

Pronto, galera, é isso aí, estamos em obras para melhor servi-los! Em breve novo layout também, pra que o MeU UniVersos fique cada vez mais com a minha cara e de quem me lê.

É isso!

Abraços!

Fiquem com o Pai!

Um comentário:

Mima disse...

Oba! To gostando desse cheiro de mudanças...

Beijoss,
Mima.

Related Posts with Thumbnails