Meu UniVersos: Pronta Para Amar: Sessão de Cinema Fail!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Pronta Para Amar: Sessão de Cinema Fail!!

E aí, meu povo!
Bom, vamos a dica de filme da semana!
A diferença é que hoje é uma dica de filme pra NÃO ASSISTIR! É o Pronta para Amar (A Little Bit of Heaven, 2011) com a Kate Hudson e o Gael Garcia (lindo! *-*).
Vamos à sinopse?

"Marley Corbett (Kate) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein (Gael), descobre que está com uma doença grave."




A sinopse faz até parecer que o filme é bom, né? Mas, tirando o Gael, nada mais presta. O roteiro é péssimo (na verdade não tem roteiro), a atuação, péssima, os "efeitos especiais" estilo anos 80 (ou seja: pééééssimoo). Até a Whoopy Goldberg tá ruim!
Enfim, o filme me fez chorar de graça, e fiquei com raiva por que eu chorei por causa de um filme tão ruim.
Vou dar nota 6,5,  única e exclusivamente por causa do Gael (lindo! *-*), pq senão seria muito, mas muito abaixo da média...


Fica a dica! Ou melhor, NÃO fica a dica! :p


Abração!

2 comentários:

Carol disse...

Esse aí nem de graça. Ô filminho ruim!!!

Luciana disse...

Com foto!

Related Posts with Thumbnails