Meu UniVersos: Siga o Mestre: Som de Segunda!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Siga o Mestre: Som de Segunda!

Olá meu povoooo!!
Vamo direto falar do nosso Som de Segunda de hoje: a banda Siga o Mestre!!
Os caras são de Sampa, e têm um som completamente diferenciado do mundo "gospel", totalmente na contramão do mercado. E acho que essa já é uma boa razão pra você curtir, não acha??
A banda é formada pelo Lucas Nobuo (você já viu ele por aqui), Rodrigo Sakuramoto, Gabriel Hideo, Rodrigo Bean e Bryan Temple. Tive a oportunidade de assistir uma apresentação no #Love2011 e valeu muito a pena.
Eles só têm um álbum por enquanto, o "Quem sou Eu", e abaixo segue o vídeo da música que dá título ao cd, que inclusive foi gravada pela Vineyard Music. (mas eu prefiro a original! :D).  Sacaí: 


"Salvou minha vida, lavou meus pecados, quebrou as correntes, foi crucificado
E eu, o que eu faço por Ti?
Sofreu em silêncio, tomou minhas dores, pagou o preço dos erros que eu cometi,
E eu, o que eu faço por Ti?
A questão é: 'quem sou eu, Senhor, pra viver minha vida e descartar quem Tu és?
Senhor, eu não posso descartar porque Tu é grande e eu, quem sou??
Quem sou eu, pra fazer o que eu quiser, quem sou eu??"

Enfim, galera, vale muito a pena conhecer a Siga o Mestre. Tem me abençoado muito.

Fica a dica!

Abração!

2 comentários:

Carol disse...

Não vejo a hora que esses caras encontrem o caminho pra Recife, pow!!! Se no cd é bom, ao vivo deve ser show! Musica boa! Banda boa! Isso sim que é "devolver em arte o dom...".

Vida longa ao "Meu UniVersos"!

Luciana disse...

Chorei!

Related Posts with Thumbnails