Meu UniVersos: Luto.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Luto.

Sabe, eu ainda não sei lidar com a morte. Na verdade, acho que ninguém sabe.
Hoje perdi uma pessoa querida, apesar de não ser muito próxima.
O que parecia um dia normal, acabou em luto. E eu, que tava tão preocupada com o meu cabelo e uma confraternização, terminei pensando na vida. Na morte. Na merda que é tudo isso.
Chorei. Chorei e choro.
Lembro da minha vó, que se foi há dois anos, e do meu cachorro, que não era "só um animal", era um membro da famíllia muito querido.
Lembro do meu avô que se foi na véspera do meu aniversário. 
Penso na mãe, no pai dela. Enterrar um filho deve ser muito difícil, não faço ideia.
Penso na irmã. Elas eram muito unidas. Coisa bonita de se ver, sabe? Do tipo de irem juntas a todos os lugares, compartilharem as mesmas coisas.
Penso nela. Jovem, 18 anos recém-completos. "Uma vida inteira pela frente", como todo mundo diz. Recém entrada na faculdade, envolvida na igreja, nos ministérios, e você via que era uma coisa natural, espontânea, do coração, da alma, de tudo. Era de Deus.

Penso em Deus. Penso bastante em Deus.

Penso na minha família.
Penso em mim e na minha vida fútil. Como diria o Renato Russo, "porque se você parar pra pensar, na verdade não há (amanhã)".

Bellinha está com Deus. Partiu hoje pra junto do Pai. Ela está bem. Nós, aqui na terra é que ficamos tristes.

LUTO.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails