Meu UniVersos: Som de Segunda: Oficina G3

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Som de Segunda: Oficina G3

Olá povo feliz que lê esse blog!
Bom, tava meio sumida mas voltamos com nossa programação normal!
O Som de Segunda de hoje é com o Oficina G3, com uma música de 1993, Magia Alguma:

Magia Alguma by Oficina G3 on Grooveshark

"Magia alguma, não poderia tirar a paz deste meu novo ser
Soltar ao vento, a minha voz que encontra o doce nome do Senhor
Ver em meus olhos, a paz nascerá na estação da graça do Senhor
Gotas de sangue, me justificam
Na direção do seu caminho eu vou...

Ver em meus olhos, a paz nascerá da estação da graça do Senhor
Está vivo o tempo do amor
Gotas de sangue, me justificam
Na direção do seu Caminho eu vou...."

Em tempos de Festival Promessas, e outras baboseiras gospel, é bom voltar aos clássicos e refletir de fato, na graça do Senhor... Vale a pena ouvir esse cd, um dos clássicos da música BRASILEIRA. 
Abraço
Fica com o Pai!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails