Meu UniVersos: Das Resoluções pra 2012...

domingo, 1 de janeiro de 2012

Das Resoluções pra 2012...

Primeiro post de 2012, resolvi começar com aquilo que pretendo de fato cumprir neste ano que se inicia. Não são coisas impossíveis ou improváveis, mas pequenas ações que dependem única e exclusivamente de minha boa vontade pra acontecer. As mais difíceis, deixo com Deus, se for da vontade DEle, acontece, senão, fica pra próxima. Vamos lá:



  • Praticar uma Atividade Física: seja ela caminhar, academia ou dançar, preciso de algo que desentrave minha musculatura, e, além disso, tô ficando velha, PRECISO me exercitar;
  • Arrumar um emprego, seja através de Concurso Público ou não: Preciso de grana pra me manter, pra juntar pra perspectivas futuras, e pra financiar minhas paradas;
  • Fazer pós ou especialização: Isso depende de qual emprego eu arrumar, e pretendo começar no segundo semestre de 2012, desse ano não passa minha especialização em Gestão Contábil ou Pública (depende do emprego que vou arrumar);
  • Mais Livros, Menos Internet: Tô com uma listinha massa de livros que preciso concluir ainda nesse semestre!! Pretendo entrar na internet apenas uma vez ao dia, ainda vou escolher o horário;
  • Tentar (eu disse TENTAR) comer comidas mais saudáveis: Pretendo me alimentar melhor, com mais frutas e verduras (as que eu gosto, não me vem com papo de manga não que ninguém merece!) - E sim, este é o mais dificil de todos!
  • Fazer um devocional decente todos os dias do ano: Esse é meu segundo maior desafio, a prática regular e contínua da leitura e prática devocional, que fica perdida tantas vezes em meio às atividades diárias... :( ;
  • Frequentar uma Célula, Discipulado, Pequeno Grupo, ou o nome que você preferir dar: Preciso de leitura da Palavra e comunhão;
Pronto, espero chegar ao fim de 2012 com pelo menos metade disso aí já encaminhado... I hope!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails