Meu UniVersos: Som de Segunda: Chinaaaaa!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Som de Segunda: Chinaaaaa!!

Olá meu povooo! 
Eu sei que hoje é terça, mas vou fazer o Som de Segunda assim mesmo!
Bom, domingo fui pra o lançamento do cd "Moto Contínuo" de China, lá na Livraria Cultura. Foram muitos perrengues, muita desorganização, muitos adolescentes (tô velha mesmo), mas mesmo assim consegui ficar num lugar legal e ver o show que foi simplesmente lindo! (e de graça!)
Pra quem não o conhece, ele é daqui de Recife, e eu curto pra caramba suas músicas desde quando eu era adolescentezinha (faz teeempo) e ele tocava punk rock numa banda chamada Sheik Tosado (toscoooo)...
Fim das contas, fui lá, vi o show, descolei fotinha com o cara, e ainda pude ver ao vivo todas as músicas do cd.

Enfim, deixo com vocês um dos clipes dele, o meu preferido:



"Minha voz vai se espalhar no ar, cada verso que eu cantar
os falantes te lembrarão, minha voz é canção que não morre no ar.
Nunca mais vou te deixar, pois agora sou uma canção..."


Clipe lindo, música linda, fica aí pra marcar o dia em que quase fui pisoteada por um bando de adolescentes pseudo-rebeldes, entrei na frente deles, e vi o show mais lindo dos últimos tempos...
Abração!

2 comentários:

Carol disse...

Faltou a parte do: ... e agradeço a minha irmã por passar por tal perrengue ao meu lado e blábláblá e sou feliz por ser irmã da minha irmã!

Luciana disse...

Verdade.
Agradeço à minha irmã por ter me aguentado discutindo com os adolescentes rebeldes, por ter morrido de vergonha ao me ver chamando Pitty e me oferecido pra subir no palco e cantar com ele! \o/

Related Posts with Thumbnails