Meu UniVersos: A vontade de Deus e eu.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A vontade de Deus e eu.

Esse negócio de vontade de Deus é uma resenha, né?
Quando eu digo "que seja feita a vontade de Deus" ou "seja o que Deus quiser", de fato eu quero o que Ele quer ou que aconteça o que eu tô dizendo no momento?
Preciso aprender que minhas vontades nem sempre estão alinhadas com a vontade de Deus, e que na maioria das vezes que eu disser "seja o que Deus quiser", as coisas não vão acontecer do jeito que eu tô pensando.
Ante ontem foi a bendita prova do concurso que eu tava estudando fazia muito tempo. Foi frustrante saber que depois de meses e mais meses estudando, não consegui os pontos necessários pra estar entre os primeiros colocados.
A vontade de Deus foi feita? Sim. A minha vontade foi? Não, infelizmente.

Como li ontem mesmo em Romanos 12, versículo 2:  "...mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

Todo mundo quer experimentar a vontade de Deus em suas vidas. 
Paulo fala que ela é boa, perfeita e agradável. Ele nunca disse que seria indolor
Tá sendo dolorido pra mim, mas sei ainda assim é a vontade DEle.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails