Meu UniVersos: Carta ao meu blog

sábado, 31 de março de 2012

Carta ao meu blog

Querido blog,

Faz tempo que não nos vemos. Como vai você??
Sim, sei que estou um pouco sumida, os compromissos nos afastaram, mas tenho procurado saber de você. Essa vida corrida de trabalhadora tem consumido meu tempo de poeta, de cronista, de cinéfila...
Mas estou sempre aqui, bloguinho, conferindo se você está bem, se tem recebido visitas, e vejo que outras pessoas têm aparecido por aqui de vez em quando, e que você as tem recebido muito bem.
Conviver com você me proporcionou momentos maravilhosos, me fez rir, chorar, refletir, ficar passada, curiosa, nostálgica... Enfim, me mostrou de fato que o Universo não é apenas um, mas sim Versos.
Tenho saudades de você, bloguinho tão querido, e espero voltar, muito, mas muito breve mesmo.

Obrigada por me deixar ser eu.

Um abraço apertado.

Luciana.

Um comentário:

Carol disse...

E agora tá valendo fazer a irmã chorar na frente do pc é?

Vc é mto rocheda!

Related Posts with Thumbnails