Meu UniVersos: Dos livros que eu li...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dos livros que eu li...

Voltamos!

Bom, pessoal, uma das minhas metas pra esse ano foi ler mais. E espero conseguir!
E um dos livros que estavam na minha meta era o "Surpreendido pela Alegria", do meu queridíssimo C.S. Lewis.
Foi um livro que de fato me surpreendeu bastante, e me fez chorar, rir, ficar confusa, e principalmente, refletir sobre a Alegria eterna.


Apesar de este ser um livro autobiográfico, não espere uma biografia. Também não espere fatos contados cronologicamente. Não espere detalhes sobre sua adolescência, sua infância, seus pais e afins. Não espere que ele conte como e quando ele começou a escrever. Não, não espere nada disso. Espere apenas por um encontro diário, com a Alegria, e como Lewis chegou lá.
Deixe-se surpreender.

Valeu Paloma! ;)

Abração galera!

Fiquem com o Pai!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails