Meu UniVersos: Dos shows que eu fui...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dos shows que eu fui...

Bom, esse ano tá bombando de shows que eu sempre quis ir, e graças ao Pai que me deu liberdade pra apreciar sua criação, estou vendo bastante coisa boa ao vivo!
Vou falar de alguns que eu tive a honra de ir, e melhor ainda conhecer pessoalmente!!

China: Um pocket show na Livraria Cultura, cheio de adolescentes problemáticos. Peguei um lugar legal e garanti o lançamento do disco novo, "Moto Contínuo". Joinha, joinha!



Roberta Sá: Fui pro lançamento do cd "Segunda Pele"! Show perfeito, Robertinha esbanja carisma e simplicidade, foi inesquecível, com direito a fotinha e tudo!! Roberta Sá, best friend forever!



Tibério Azul: Cantor pernambucano arretado, que tive a feliz oportunidade de conhecer e ir pro seu show! De quebra ganhei cd autografado e música boa garantida!! \o/

Los Hermanos: Beleza, a banda acabou. Beleza, eles tão ganhando a maior grana com esses "revivals". Beleza, eu não consegui tirar fotinha com eles. Mas consegui exorcisar o fenômeno "Los Hermanos" da minha vida. Gritei as músicas loucamente. Espero que eles não sejam mais trilha sonora pra mim. Matei meu passado nesse show. Uhu!

Bom, por enquanto é isso aí.

Dar uma revisada é sempre bom.

Abraços!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails