Meu UniVersos: eles dizem... Ele disse! #3

terça-feira, 22 de maio de 2012

eles dizem... Ele disse! #3

Olá meu povo!
Essa música pra mim hoje é simplesmente massa!




Enquanto Sandy diz:

"Fiz mais do que posso, vi mais do que aguento
E a areia dos meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas...
Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você..."


Cristo, em Mateus, capítulo 11, versículos 28 a 30 diz:
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Que a gente sempre possa saber que temos pra quem voltar, mesmo cansados.

Abração.

Fiquem com o Pai!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails